Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Tom Holland declara sentir culpa por mentir sobre Tobey Maguire e Andrew Garfield em entrevistas de Homem-Aranha 3

A participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield teve que ser mantida em segredo até a estreia de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"

Redação Publicado em 23/02/2022, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland como Homem-Aranha - Divulgação/ Sony Pictures/Marvel Studios
Tom Holland como Homem-Aranha - Divulgação/ Sony Pictures/Marvel Studios

Em entrevista ao Late Night with Seth Meyers, Tom Holland revelou que sentia mal por ter que mentir sobre a participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa".

A presença de Maguire e Garfield não foi divulgada até a estreia do longa, no entanto, a possibilidade de ter os atores de volta ao uniforme do teioso foi discutida durante toda a produção do filme o que acabava repercutindo também nas entrevistas.

"Eu sou uma pessoa muito honesta por natureza, o que já me botou em encrencas no passado. Então, enquanto divulgávamos o filme, os jornalistas me perguntavam: 'Tobey e Andrew estão nesse filme?'. E eu tinha que responder: 'Não estão, e pare de me perguntar sobre isso'", declarou Holland.

Assim, para manter o segredo, Tom mentia ao negar a participação de seus colegas no novo filme da marvel, o que fazia com que o ator sentisse até mesmo problemas para dormir:

"Quando eu ia para casa, quase não conseguia dormir porque me sentia mal por estar mentindo tanto o tempo todo. Eu ligava para minha mãe e dizia: 'Me sinto culpado por todas as mentiras'", completou.

Além de Holland, Andrew Garfieldtambém mentiu sobre interpretar Peter Parker novamente, despistando qualquer rumor sobre sua aparição no novo longa da Marvel, além de revelar que apenas seus pais e irmão sabiam a verdade.

'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' está entre as maiores bilheterias da história e continua em cartaz nos cinemas brasileiros. Além disso, o filme deverá chegar ao streaming ainda este ano, através do HBO Max.