Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Homem-Aranha 3 ganha data para estrear nas plataformas digitais brasileiras

O anúncio trouxe também Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire recriando o icônico meme dos Homens-Aranha, Confira!

Redação Publicado em 24/02/2022, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster do filme "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - Divulgação/Sony Pictures/Marvel Studios
Pôster do filme "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - Divulgação/Sony Pictures/Marvel Studios

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" poderá ser assistido através das telinhas em breve! A Sony Pictures anunciou que o novo filme do teioso ficará disponível nas plataformas digitais do Brasil para compra e aluguel a partir do dia 22 de março.

O filme poderá ser adquirido através das plataformas Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Films & TV, Looke, NOW, Prime Video, SKY e Vivo Play.

O anúncio trouxe Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire recriando o icônico meme dos Homens-Aranha em post publicado no Twitter oficial da Sony Pictures Brasil. Confira!

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" também será disponibilizado em Blue Ray nos Estados Unidos em 12 de abril. A Sony não compartilhou informações sobre a distribuição do formato em terras brasileiras.

Além disso, em dezembro de 2021, o HBO Max afirmou que o longa seria lançado em sua plataforma de streaming, no entanto, ainda não foram divulgadas as datas para o acontecimento.