Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Homem-Aranha 3: cena inédita mostra bastidores do embate entre Peter Parker e Duende Verde; Confira!

A cena trás uma nova perspectiva da luta que ocorreu no apartamento de Happy Hogan

Redação Publicado em 08/04/2022, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem-Aranha (Tom Holland) e Duende Verde (Willem DeFoe) - Divulgação/Sony Pictures/Marvel Studios
Homem-Aranha (Tom Holland) e Duende Verde (Willem DeFoe) - Divulgação/Sony Pictures/Marvel Studios

A cena que retrata o embate épico entre Homem-Aranha (Tom Holland) e Duende Verde (Willem DeFoe) ganhou uma nova perspectiva após um vídeo dos bastidores de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ ser revelado com exclusividade pelo Screen Rent.

No conteúdo que contém 1:30 de duração, o Coordenador de Luta Jackson Spidell, a Produtora Associada Emily Fong e o Diretor da 2ª Unidade George Cottle, discutem sobre a cena de Holland e DeFoe no apartamento de Happy Hogan, bem como a participação do elenco de dublês.

A conversa gira em torno da superforça de Duende Verde afim de que ele se defenda do teioso, além de mostrar o desejo dos atores em realizar a maior quantidade de cenas possíveis sem ajuda dos dublês. Confira!

‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ já está disponível para aluguel e compra nas plataformas digitais desde 22 de março e conta com 80 minutos de conteúdos extras.

Além disso, os fãs da franquia poderão rever o terceiro filme do amigo da vizinhança com a direção de Jon Watts na plataforma de streaming da HBO Max em breve, no entanto, a novidade ainda não possui data para estreia.