Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Homem-Aranha 3: Cena favorita de Tom Holland conta com personagem misterioso

A revelação do ator fez com que inúmeras teorias sobre o personagem desconhecido dominassem a internet

Redação Publicado em 25/10/2021, às 13h26 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa - Divulgação/Marvel Studios
Imagem promocional de Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa - Divulgação/Marvel Studios

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” é um dos filmes mais esperados do ano, e isso não é segredo para ninguém. Em uma recente entrevista para a revista Empire, Tom Holland, o protagonista da produção, decidiu deixar todo mundo ainda mais ansioso ao descrever qual foi a sua cena favorita do longa, onde citou um personagem misterioso.

Na ocasião, o ator disse “São quatro pessoas sentadas em uma mesa, conversando sobre como é ser um super-herói, e foi incrível. A gente assistiu à cena, meu irmão e eu, e nosso queixo caiu".

Holland confirmou que três destes personagens são Peter Parker, Tia May (Marisa Tomei) e Happy Hogan (Jon Favreau). A quarta pessoa, no entanto, não foi revelada, fazendo com que inúmeras teorias começassem a se espalhar pela internet, com nomes indo desde o Doutor Estranho, até uma das versões do Homem-Aranha, interpretadas por Andrew Garfield ou Tobey Maguire.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia nos cinemas em 16 de dezembro, e conta com o retorno de Tom Holland no papel principal, além da participação de Marisa Tomei, Zendaya, Jon Favreau, Benedict Wong, Jacob Batalon, Benedict Cumberbatch e Alfred Molina. Confira o trailer!