Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Homem-Aranha 3: Ator revela que mentiu por dois anos sobre participação

Andrew Garfield, que já vestiu o uniforme do 'teioso', era um dos nomes mais aguardados para a volta no novo filme da Marvel

Redação Publicado em 25/01/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrew Garfield como Homem-Aranha - Divulgação/ Sony Pictures/ Marvel Studios
Andrew Garfield como Homem-Aranha - Divulgação/ Sony Pictures/ Marvel Studios

Em entrevista recente a Ellen DeGeneres, Andrew Garfield confessou que apenas seus pais e irmão sabiam de sua participação em 'Homem Aranha: Sem Volta Para Casa'. O ator, que vestiu o uniforme do 'teioso' em trilogia anterior, era um dos nomes mais aguardados para o retorno no novo filme do herói.

Garfield despistou qualquer rumor sobre sua aparição no novo longa da Marvel e revelou esconder que voltaria a viver Peter Parker por dois anos inteiros. O segredo foi mantido até a estreia e o ator comparou esse período com "organizar uma festa surpresa". Confira abaixo (a partir do minuto 1:54):

“Sabe quando você está planejando uma festa de aniversário surpresa para alguém e a pessoa fica ‘odeio surpresas, me conta, vai ter festa? Sério, não brinca, eu odeio surpresas’. Então parecia que eu estava organizando uma festa surpresa para uma galera que eu sabia que ia gostar”, declarou Andrew.

O ator escondeu esse segredo até mesmo de Emma Stone, atriz que viveu Gwen Stacy e foi seu par romântico nas telonas. Emma, que já foi namorada de Andrew, só obteve a confirmação quando assistiu o filme e viu o artista contracenando com Tobey Maguire e Tom Holland.

'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' está entre as maiores bilheterias da história e continua em cartaz nos cinemas brasileiros. Além disso, deverá chegar ao streaming ainda este ano, através do HBO Max.