Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Emma Stone teve reação inusitada ao assistir 'Homem-Aranha Sem Volta Para Casa'

Andrew Garfield escondeu de Emma sua participação no longa que está em cartaz nos cinemas brasileiros

Redação Publicado em 18/01/2022, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrew Garfield e Emma Stone em O espetacular Homem-Aranha - Divulgação/Sony Pictures/Marvel Studios
Andrew Garfield e Emma Stone em O espetacular Homem-Aranha - Divulgação/Sony Pictures/Marvel Studios

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Andrew Garfield informou que mentiu até mesmo para Emma Stone sobre sua participação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. O ator revela que negou veemente todas as vezes que foi questionado dizendo não estar no longa.

Andrew participou de programas de TV e despistava qualquer rumor que surgisse em suas entrevistas ou nas redes sociais, assim, não foi diferente com a atriz que viveu Gwen Stacy. Emma só obteve a confirmação de que Garfield estaria no filme quando o assistiu e sua reação foi enviar uma mensagem ao ator "você é um idiota". Confira abaixo!

Os atores tiveram um relacionamento de alguns anos depois que se conheceram nos bastidores de O Espetacular Homem-Aranha e permaneceram amigos mesmo após o termino do namoro.

Desde a divulgação do filme que tem Tom Holland como protagonista, muito se especulava sobre a participação dos antigos atores que vestiram o uniforme do teioso e dos demais integrantes do elenco das trilogias anteriores e além de Tobey Maguire e Andrew Garfield a produção conta com a volta de Jamie Foxx, no papel do vilão Electro e Alfred Molina, como o Doutor Octopus.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está entre as maiores bilheterias da história e continua em cartaz nos cinemas brasileiros. Além disso, deverá chegar ao streaming ainda este ano, através do HBO Max.