Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Hobipalooza: 3 melhores momentos do J-Hope no Lollapalooza

J-Hope performou no palco principal do evento; confira os detalhes!

Izabela Queiroz Publicado em 02/08/2022, às 14h25

J-Hope no quarto dia de Lollapalooza - Getty Images/ Michael Hickey
J-Hope no quarto dia de Lollapalooza - Getty Images/ Michael Hickey

O Lollapalooza — ou Hobipallooza, conforme apelidado carinhosamente pelo fãs — que ocorreu no último domingo, 31, em Chicago, nos Estados Unidos, contou com a responsabilidade de trazer a primeira apresentação encabeçada por um artista coreano no palco principal de um grande festival de música do país americano, feito realizado por J-Hope, membro do BTS.

A conquista já seria memorável por si só, no entanto, com um grande show de encerramento e demonstrando incrível presença de palco, a apresentação atraiu diversos fãs até mesmo online, visto que a transmissão das 18 músicas performadas chegou a 14,9 milhões de espectadores no Weverse.

Se tornando o primeiro integrante do BTS a realizar um show solo, a apresentação não poderia passar em branco e para isso, destacamos três momentos inesquecíveis da performance realizada por J-Hope. Veja!

1. Chicken Noodle Soup

A canção lançada em 2019 foi apresentada no festival, no entanto, J-Hope não estava sozinho, Becky G, artista com quem o idol realizou o feat original, subiu ao palco principal e juntos eles cantaram e relembraram a coreografia da música, feito que não ocorria há três anos.

2. Relembrando as origens

Apesar de apresentar as faixas de ‘Jack in The Box’, seu primeiro álbum solo e da sua primeira mixtape ‘Hope World’, J-Hope não abandonou as origens e homenageou o BTS, grupo ao qual realizou seu debut com uma palinha do rap de "Cypher" e "Dynamite", que veio acompanhada de uma coreografia inédita. Confira o trecho!

3. Armys

O show que atraiu cerca de 105 mil espectadores, de acordo com a HYBE, teve participação em peso de velhos conhecidos de J-Hope: as Armys, fãs do BTS que se locomoveram até o local para apoiar e cantar todas as músicas em alto som. Além disso, grande parte da fanbase levou seus ligthsticks para demonstrar amor ao idol. Confira!