Recreio

Hit infantil 'Baby Shark' ganhará filme animado em 2023

O sucesso infantil 'Baby Shark' é o vídeo musical com mais visualizações no YouTube, com mais de 10,1 bilhões de views

Redação Publicado em 16/02/2022, às 14h20

Imagem promocional de Baby Shark - Divulgação/Pinkfong Company
Imagem promocional de Baby Shark - Divulgação/Pinkfong Company

Na última terça-feira, 15, a Paramount anunciou o lançamento de um filme animado inédito inspirado no hit infantil “Baby Shark”. Segundo o estúdio, o longo sobre a canção da família de tubarões que virou febre entre os pequenos deverá estrear nos cinemas já no ano de 2023.

Até o momento, a produção ainda não possui um nome oficial definido. O longa será produzido em parceria entre a empresa responsável pela criação do personagem, Pinkfong Company, e a Nickelodeon.

Atualmente, o vídeo original de Baby Shark é o vídeo musical mais assistido de toda a história do YouTube, acumulando mais de 10,1 bilhões de visualizações. Antes, o recorde pertencia ao videoclipe da música “Despacito”, parceria entre o cantor Luis Fonsi com o rapper Daddy Yankee. O marco foi superado em novembro de 2020.

Vale lembrar que, além do filme inédito de Baby Shark, a Paramount também anunciou quatro novos filmes para Bob Esponja, e um novo longa inspirado nas aventuras das Tartarugas Ninja.

Três dos filmes inspirados na esponja amarela mais amada do mundo, e a produção de Michelangelo, Raphael, Donatello e Leonardo serão lançados diretamente na plataforma de streaming Paramount+. Enquanto isso, o quarto filme de Bob Esponja terá sua estreia exclusiva nos cinemas.