Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

High School Musical: O Musical: A Série ganha data de estreia para sua segunda temporada

Os novos episódios deverão chegar recheados de músicas e personagens inéditos. Saiba mais!

Daniela Bazi Publicado em 25/02/2021, às 15h45 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de High School Musical: O Musical: A Série - Divulgação/Disney+
Imagem promocional de High School Musical: O Musical: A Série - Divulgação/Disney+

High School Musical: O Musical: A Série chegou ao Brasil em novembro do ano passado e logo arrastou uma multidão de fãs que já eram apaixonados pela trilogia dos anos 2000, além de uma nova geração que só veio conhecer a trama graças a chegada do Disney+ ao país. Agora, após alguns meses de espera, os amantes de HSM já podem comemorar novamente.

Na última quarta-feira, 24, a Disney divulgou a tão aguardada data de estreia para a segunda temporada da série: dia 14 de maio. A novidade contará com a chegada de músicas inéditas, além de novos personagens e o desenrolar dos acontecimentos da primeira temporada, como o relacionamento entre Nini, interpretada por Olivia Rodrigo, e Ricky, feito pelo ator Joshua Bassett.

As gravações para os novos episódios também foram feitas na escola de Salt Lake, em Utah, nos Estados Unidos, mesma locação utilizada para a filmagem dos filmes de High School Musical. Dessa vez, o musical que será desenvolvido pelos alunos do East High será inspirado no clássico conto de A Bela e a Fera.