Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

High School Musical: Corbin Bleu retorna ao clássico universo de HSM na série do Disney+

A série contará também com músicas de Frozen e Camp Rock

Redação Publicado em 18/01/2022, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corbin Bleu como Chad em High School Musical - Divulgação/ Disney
Corbin Bleu como Chad em High School Musical - Divulgação/ Disney

High School Musical: A Série: O Musical está indo para sua terceira temporada e trás novidades. O elenco contará com a presença de Corbin Bleu, que deu vida ao melhor amigo de Troy, Chad, na franquia orginal de High School Musical.

Segundo o TVLine, o ator retornará a viver uma versão de si mesmo na série e além dele, outros artistas farão parte da produção, como Meg Donnelly que será a coreógrafa Val; e Jason Earles ( Jackson de Hannah Montana) como o diretor do acampamento de verão, Dewey.

Além disso, a produção da Disney trará mais músicas do filme High School Musical, além de canções de Frozen e Camp Rock.

A terceira temporada se passa em Camp Shallow Lake, um acampamento familiar na Califórnia, enquanto os Wildcats e seus colegas campistas encenam uma produção de alto risco de “Frozen” e determinam quem é “melhor na neve”.

A nova temporada de High School Musical: A Série: O Musical ainda não tem data de estreia no Disney+ porém as duas primeiras temporadas e um especial de Natal já estão disponíveis no streaming.