Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

‘High School Musical: A Série: O Musical’ ganha trailer para 3º ano com Corbin Bleu

O ator deu vida a Chad, o melhor amigo de Troy na trilogia original

Redação Publicado em 29/06/2022, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corbin Bleu como Chad em High School Musical - Divulgação/ Disney
Corbin Bleu como Chad em High School Musical - Divulgação/ Disney

Com a terceira temporada de ‘High School Musical: A Série: O Musical’ cada vez mais próxima, chega a hora de preparar os fãs da produção para as novidades. Para isso, nesta quarta-feira, 29, a Disney divulgou um trailer inédito do novo ano da série.

Na prévia, Corbin Bleu, ator que interpretou Chad nos três filmes originais de High School Musical, aparece realizando uma participação especial e anuncia que os alunos irão realizar um musical inspirado em “Frozen”, filme da Disney lançado em 2014 no Brasil. Confira!

Nessa nova temporada, a nostalgia não ficará apenas nas mãos das releituras das músicas dos filmes High School Musical, mas também, com performances de uma outra franquia de sucesso do Disney Channel: Camp Rock.

Ainda assim, a produção ganhou também um novo pôster para a nova temporada. A legenda tem a seguinte tradução para o português: “Façam as malas, wildcats! Estamos cantando de East High para Camp Shallow Lake em 27 de julho, apenas em no DisneyPlus”. Veja!

Vale lembrar que em março a Disney havia confirmado que Olivia Rodrigo, artista que interpreta a personagem Nini, deixou o elenco fixo da produção e realizará apenas participações especiais na terceira temporada que deve chegar ao catálogo do Disney+ em 27 de julho de 2022, com episódios novos todas as quintas-feiras.

Desenvolvida para o Disney+, ‘High School Musical: A Série: O Musical’ é um derivado da trilogia de filmes ‘High School Musical’. O terceiro ano da produção contará com Joshua Bassett (Richard Bowen), Matt Cornett (E.J. Caswell), Sofia Wylie (Gina Porter), Julia Lester (Ashlyn Caswell), Dara Renee (Kourtney) e Frankie Rodriguez (Carlos Rodriguez), no cast principal.