Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Hewale: Now United anuncia lançamento de nova música com Mélanie e Diarra

A produção promete representar a cultura africana, contendo partes em outro idioma. Saiba mais!

Redação Publicado em 28/12/2020, às 14h58 - Atualizado em 29/12/2020, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mélanie e Diarra durante o The Now United Show - Divulgação/Youtube/Now United
Mélanie e Diarra durante o The Now United Show - Divulgação/Youtube/Now United

Na última semana, o The Now United Show tem mostrado aos Uniters um pouco mais da viagem de Mélanie, da Costa do Marfim, à cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, onde se reuniu com alguns membros do Now United e realizou inúmeras atividades para o reality.

Durante o mais recente episódio, conferimos o primeiro encontro feito pessoalmente entre a mais nova integrante e Diarra Sylla, do Senegal, onde as duas já aproveitaram para gravar mais uma música para o grupo, denominada de Hewale. A canção representará a cultura africana, contendo versos no idioma wolof, língua típica de países como Senegal, Gâmbia, Mauritânia, Guiné-Bissau e Mali.

“Eu estou muito animada com essa música, de verdade, porque vai ser a primeira vez que terei uma música cantando na minha língua do Senegal, o que é muito legal… Como vocês sabem, ‘Hewale’ é uma musica africana. Eu sou africana, minha irmã aqui [Mélanie] é africana, eu não consigo dizer para vocês o quão animada eu estou pra essa música, isso é o que eu fiquei esperando, é uma música tradicional pra mim”, comentou Diarra durante o vídeo.

A senegalesa ainda completou dizendo “Eu esperei por muito tempo para cantar uma música em wolof, mas o fato de a música ter essa vibe africana com francês, inglês e wolof, é loucura”. Até o momento, Hewale ainda não possui previsão de lançamento.

Confira o episódio!