Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Heo Chan

Heo Chan, do VICTON, anuncia saída do grupo

Decisão foi tomada após controvérsias envolvendo Heo Chan em setembro; descubra!

Redação Publicado em 11/10/2022, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heo Chan em Concept Photo de 'Chaos' - Divulgação/ Play M Entertainmen
Heo Chan em Concept Photo de 'Chaos' - Divulgação/ Play M Entertainmen

Nesta terça-feira, 11, a IST Entertainment anunciou que Heo Chan deixará a formação do VICTON definitivamente. A informação foi divulgada através de uma declaração oficial publicada pela empresa (via Soompi).

A decisão foi tomada após o idol ter sido flagrado dirigindo sob efeito de álcool em 20 de setembro, causando seu afastamento do grupo no dia 22 do mesmo mês, onde a empresa compartilhou um comunicado informando que Heo Chan estava “muito arrependido e refletindo sobre suas ações por algo que ele nunca deveria ter feito”.

Além disso, o artista compartilhou uma carta de desculpas escrita à mão na mesma data, no entanto, a nova declaração revelou que Heo Chan deixou o VICTON pois ele “disse não querer causar mais danos [ao grupo], e os outros membros”.

Após a saída de Heo Chan e o hiato de Han Seung Woo, que atualmente cumpre o alistamento militar obrigatório, o grupo promoverá os novos trabalhos com apenas cinco membros: Seungsik, Sejun, Hanse, Byungchan e Subin, que deverão realizar seu primeiro compromisso oficial com a nova formação nos dias 15 e 16 de outubro durante o 2022 VICTON Fan Concert [CHRONICLE]. Leia a carta completa!

Olá. Este é a IST Entretainment.

Agradecemos sinceramente aos fãs que se importam com o VICTON, e estamos fazendo um anúncio sobre uma mudança na formação de membros.

Após uma discussão cuidadosa com todos os membros do VICTON, incluindo Heo Chan, foi decidido que Heo Chan deixará o grupo.

Esta decisão foi tomada levando em consideração as opiniões de Heo Chan, que disse não querer causar mais danos [ao grupo], e os outros membros.

Pedimos desculpas por mais uma vez causar preocupação aos fãs por meio de notícias repentinas e pedimos sua generosa compreensão.

Portanto, VICTON será reorganizado como um grupo de seis membros composto por Han Seung Woo, Kang Seungsik, Im Sejun, Do Hanse, Choi Byungchan e Jung Subin; e seu “2022 VICTON FAN CONCERT [CHRONICLE]” e suas outras atividades programadas futuras serão realizadas pelos cinco membros além de Han Seung Woo, que atualmente está servindo nas forças armadas.

Atualmente, os membros do VICTON estão trabalhando duro e derramando seu suor na preparação de suas apresentações para o “2022 VICTON FAN CONCERT [CHRONICLE]”, pelo qual seus fãs esperaram muito tempo.

Para que este esforço não seja desperdiçado, pedimos que continue a dar aos membros VICTON, que estão trabalhando duro em seus preparativos, seu interesse e apoio imutáveis.

Obrigada.

Ainda assim, recentemente Heo Chan realizou sua estreia na atuação como um dos protagonistas do web-drama ‘Pro, Teen’, que teve seu primeiro episódio divulgado em 8 de setembro. Sendo assim, os fãs do idol poderão assisti-lo até o fim do programa, que deve ter seu capítulo final exibido na próxima quinta-feira, 13.

O VICTON foi formado pela a Play M Entertainment em 2016. O último comeback do grupo foi realizado em maio desse ano com o lançamento do seu sétimo mini álbum, 'Chaos', que recebeu um MV para a faixa-título "Stupid O'clock". Veja!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!