Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

"Heartstopper”: Série ganhará mais duas temporadas pela Netflix; Confira os detalhes!

A confirmação foi realizada pela Netflix com direito a uma arte do incrível casal

Redação Publicado em 20/05/2022, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de "Heartstopper” em imagem promocional da série - Divulgação/ Netflix
Elenco de "Heartstopper” em imagem promocional da série - Divulgação/ Netflix

Dia feliz para os fãs de "Heartstopper”! Nesta sexta-feira, 20, a Netflix anunciou que a produção ganhará não só uma, mas sim, duas novas temporadas para a obra adaptada das histórias escritas por Alice Oseman. Confira!

Para aqueles que se apaixonaram por Nick & Charlie, choraram vendo a história mágica de Alice Oseman tomar vida ou se sentiram representados pela primeira vez em tela, estou feliz em anunciar... Heartstopper foi renovada para MAIS DUAS TEMPORADAS!", revelou o post.

Além disso, Oseman participou da divulgação dos novos episódios criando uma arte do adorável casal Nick e Charlie para a conta da gigante dos streamings da Irlanda e Reino Unido. Confira!

Com sucesso garantido desde que chegou ao catálogo da plataforma em 22 de abril,"Heartstopper” ocupou não só o Top10 das produções mais vistas da Netflix em apenas três dias de estreia, mas também adquiriu a nota máxima de aprovação no Rotten Tomatos.

A trama da série britânica acompanha os desdobramentos do romance vivido por Nick Nelson (Kit Connor), um garoto que ainda está descobrindo sua sexualidade, e Charlie Spring (Joe Locke), um jovem assumidamente gay.

"Heartstopper é inspirada na graphic novel homônima “Heartstopper #1”, que foi publicada em 2018, e escrita por Alice Oseman. Sob o comando da direção de Euros Lyn, a produção conta com oito episódios na primeira temporada disponibilizada pela Netflix. Veja o trailer!