Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Heartstopper: Entenda o final da nova série romântica da Netflix

Contando a história de amor entre Nick e Charlie, a série estreou na plataforma de streaming na última sexta-feira (22)

Redação Publicado em 25/04/2022, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da série "Heartstopper" - Divulgação/Netflix
Imagem promocional da série "Heartstopper" - Divulgação/Netflix

Na última sexta-feira, 22, estreou na Netflix a mais nova série de romance adolescente “Heartstopper”, produção que foi inspirada na graphic novel homônima escrita por Alice Oseman, e que conta a história do relacionamento entre Nick, um garoto que ainda está descobrindo sua sexualidade, e Charlie, um jovem assumidamente gay.

Mesmo com sua recente estreia, muitos fãs já estão implorando por uma segunda temporada que, até o momento, ainda não foi confirmada. Mas enquanto os novos episódios ainda não são anunciados pela plataforma de streaming, a gente te explica tudinho o que rolou no final da season 1 de “Heartstopper”.

Últimos acontecimentos

Os últimos episódios da série começam com um clima bem tenso. Charlie não está se sentindo bem, e decide se afastar de todos ao seu redor por pensar que é o responsável por arruinar a vida de todos aqueles que gosta — com esse sentimento piorando ainda mais com a chegada do dia anual de esportes da escola.

Percebendo a situação, Nick e Tao decidem deixar suas diferenças de lado e resolvem seus problemas um com o outro pelo bem de Charlie, que permanece sem responder as mensagens de seu amado.

Charlie em Heartstopper
Cena da série 'Heartstopper' / Crédito: Divulgação/Netflix

Enquanto isso, Charlie tem uma conversa muito importante com seu professor, que o motiva a resolver tudo o que precisa com seu melhor amigo e seu namorado. Ele acaba vencendo a corrida, porém, se envolve em uma briga com Ben, um valentão que ameaça revelar para todos seu relacionamento com Nick.

Apesar da forte intimidação, Charlie não se deixa abalar e rebate os argumentos de Ben afirmando que ele também poderia expor que o valentão possui sentimentos por garotos, mas que não fará isso por ser uma pessoa decente e entender que ele ainda está descobrindo sua sexualidade.

Nick, que estava no meio do jogo de rugby, abandona o jogo ao avistar seu namorado e sai do local segurando a mão de Charlie enquanto toda a escola acompanha a cena. Os dois então acabam finalmente conversando, fazem as pazes e se beijam para selar o fim dos problemas.

Com tudo resolvido, Nick resolve dar um passo importante em sua vida: se assumir bissexual para sua família, oficializando seu relacionamento com Charlie. A temporada termina com sua mãe escutando tudo o que o filho tem para falar, e o apoiando independente de sua sexualidade.

Composto por oito episódios, a primeira temporada completa de “Heartstopper” já está disponível na Netflix. Confira o trailer!