Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

HBO Max lança 'O Esquadrão Suicida' com Karol Conká inspirada em Viola Davis

Ação foi feita para divulgar a chegada do filme ao streaming

Redação Publicado em 13/09/2021, às 17h07 - Atualizado às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
HBO Max lança 'O Esquadrão Suicida' com Karol Conká inspirada em Viola Davis - Divulgação
HBO Max lança 'O Esquadrão Suicida' com Karol Conká inspirada em Viola Davis - Divulgação

"O Esquadrão Suicida" chega ao HBO Max em grande estilo! A plataforma de streaming se uniu à rapper, cantora e compositora Karol Conká e fez um vídeo com toques de humor para anunciar o filme.

Karol, que iniciou sua carreira musical aos 17 anos quebrando barreiras para garantir seu espaço, interpreta uma líder articulada e destemida, que propõe a criação de um novo esquadrão indestrutível. "Essa personagem é inspirada no papel da Viola Davis no filme. Uma mulher bem decidida, forte e potente", diz Karol. O elemento surpresa fica por conta de uma aliada local inesperada, que contribui com um toque de brasilidade: a Cuca.

No longa, o diretor James Gunn dá as boas-vindas à prisão de Belle Reve, que possui a maior taxa de mortalidade dos Estados Unidos e abriga os piores supervilões, determinados a fazer o que for preciso para sair, incluindo juntar-se à equipe secreta e clandestina conhecida como Força Tarefa X. 

Qual é a tarefa desta vez? Reunir um grupo de presidiários, incluindo Bloodsport, Peacemaker, Capitão Boomerang, Ratcatcher 2, Savant, King Shark, Blackguard, Javelin e a psicopata favorita de todos, Harley Quinn; armá-los e soltá-los na remota ilha de Corto Maltese, que está infestada de inimigos. 

Atravessando uma selva repleta de adversários e forças de guerrilha, o Esquadrão está em uma missão de busca e destruição na qual eles só têm o coronel Rick Flag no local para forçá-los a se comportar… e os técnicos do governo de Amanda Waller em seus ouvidos, rastreando cada movimento. E, como sempre, ao menor passo em falso, eles estarão mortos - seja nas mãos de seus oponentes, de um companheiro de equipe ou da própria Waller. Se alguém estiver fazendo alguma aposta, a jogada inteligente será apostar contra todos eles. 

Confira o vídeo promocional: