Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

HBO Max divulga a primeira imagem do trio de ouro no especial 'Harry Potter 20 anos: De Volta a Hogwarts'

A reunião irá celebrar os 20 anos de 'Harry Potter e a Pedra Filosofal'

Daniela Bazi Publicado em 09/12/2021, às 11h42 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Trio de Ouro de Harry Potter - Divulgação/Warner Bros. Pictures
O Trio de Ouro de Harry Potter - Divulgação/Warner Bros. Pictures

O tão aguardado dia está finalmente chegando! Em 1º de janeiro de 2022, a HBO Max irá lançar o especial “Harry Potter 20 anos: De Volta a Hogwarts”, uma celebração dos 20 anos de lançamento do filme “Harry Potter e a Pedra Filosofal” que contará com a presença de boa parte do elenco original e do diretor da produção, Chris Columbus.

Para deixar os fãs ainda mais ansiosos, a plataforma de streaming divulgou na noite de ontem, 8, a primeira imagem da reunião, onde podemos conferir Daniel Radcliffe (Harry Potter), Emma Watson (Hermione Granger) e Rupert Grint (Ron Weasley), o eterno “trio de ouro” em um bate-papo no clássico cenário do salão comunal da Grifinória. Confira!

harry potter
Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint na reunião de Harry Potter / Crédito: Divulgação/HBO Max

No início da semana, HBO Max também divulgou o primeiro teaser da tão aguardada reunião, onde podemos conferir a confirmação da presença de Evanna Lynch (Luna Lovegood), Matthew Lewis (Neville Longbottom), Mark Williams (Arthur Weasley), Helena Bonham Carter (Bellatrix Lestrange), Robbie Coltrane (Hagrid), Ralph Fiennes (Lord Voldemort), Gary Oldman (Sirius Black), Jason Isaacs (Lúcio Malfoy), Tom Felton (Draco Malfoy), James Phelps (Fred Weasley), Oliver Phelps (George Weasley), Bonnie Wright (Gina Weasley), Alfred Enoch (Dino Thomas), e muito mais. Veja!