Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Streaming

HBO Max aprova série do Superman negro com Michael B. Jordan

A produção será focada na versão alternativa do herói, intitulada Val Zod

Redação Publicado em 27/10/2021, às 11h34 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
HBO Max aprova série do Superman negro com Michael B. Jordan - Divulgação
HBO Max aprova série do Superman negro com Michael B. Jordan - Divulgação

Após muito suspense, foi anunciado que a HBO Max aprovou a série do Superman negro que será produzida por Michael B. Jordan. De acordo com o Deadline, Darnell Metayer e Josh Peters, responsáveis por escrever “Transformers: Rise of the Beasts“, serão os roteiristas do projeto.

A produção ainda não tem título e muito menos data de estreia, mas por enquanto sabe-se que será focada na versão alternativa do herói, intitulada Val Zod.

Superman em "Eternos"?

Recentemente, o novo teaser de “Eternos”, próximo lançamento da Marvel, se tornou um dos assuntos mais falados na internet graças à menção do Superman, da DC, durante uma conversa entre o filho de Phastos (Brian Tyree Henry) e Ikaris (Richard Madden).

Em uma entrevista ao portal ComicBook, Chloé Zhao, a diretora do filme, explicou por que decidiu fazer uma referência ao Homem de Aço durante a produção: "Eu me responsabilizo por esse diálogo. Acho que estamos no ramo de contar histórias mitológicas, e o Superman é uma figura mitológica. Em todo tipo de cultura há uma versão do Super-Homem. As pessoas que criaram o personagem dos quadrinhos, e os cineastas brilhantes que o trouxeram para a tela, estão fazendo uma interpretação moderna dessa mitologia".

"Então achei que poderíamos brincar, fazer um tributo a esse outro herói icônico, que amamos tanto. Quem não ama o Superman e o Batman? Os Eternos claramente amam", completou a cineasta.

Eternos apresenta a história de alienígenas com formas humanas, que vieram do planeta Olympia, geneticamente modificados pelos celestiais semelhantes a deuses. O elenco conta com a participação de Angelina JolieGemma ChanKit HarringtonRichard Madden e Salma Hayek. A produção estreia no Brasil no dia 5 de novembro de 2021.