Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Haunted Mansion': Disney anuncia filme inspirado em clássica atração dos parques

O filme foi anunciado durante o CinemaCon 2022, e já ganhou data de estreia. Descubra!

Daniela Bazi Publicado em 28/04/2022, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atração Haunted Mansion nos parques da Disney - Wikimedia Commons
Atração Haunted Mansion nos parques da Disney - Wikimedia Commons

Nessa quinta-feira, 28, a Disney anunciou de forma oficial durante a CinemaCon 2022 que está produzindo um filme inédito inspirado em uma das atrações mais clássicas do parque Walt Disney World, a Haunted Mansion.

Através das redes sociais e do blog direcionado aos parques da Disney, o estúdio anunciou que o longa será lançado diretamente nos cinemas no dia 10 de março de 2023, além de divulgar a logo do filme. Confira!

No blog, a Disney também revelou o nome do grande elenco que irá compor o filme de “Haunted Mansion”. Entre os atores confirmados, temos: LaKeith Stanfield, Tiffany Haddish, Owen Wilson, Danny DeVito, Rosario Dawson e ChaseDillon.

O filme é dirigido por Justin Simien, e contará com os mesmos produtores do live-action de "Aladdin", Dan Lin e Jonathan Eirich. Tom Peitzman, de “O Rei Leão”, e Nick Reynolds, de “Domingo de Páscoa”, também estão confirmados como produtores-executivos.

A sinopse oficial de “Haunted Mansion” diz: "Nesta misteriosa aventura, uma médica (Dawson) e seu filho de 9 anos (Dillon), procurando começar uma nova vida, se mudam para uma mansão estranhamente acessível em Nova Orleans, apenas para descobrir que o lugar é muito mais do que eles negociou. Desesperados por ajuda, eles entram em contato com um padre (Wilson), que, por sua vez, pede a ajuda de um cientista viúvo que se tornou especialista em paranormalidade (Stanfield), um psíquico do French Quarter (Haddish) e um historiador excêntrico (DeVito)."