Recreio
Entretenimento / Harry Styles

Harry Styles relembra One Direction e fala sobre fase atual: 'Não estou trabalhando com medo'

O cantor, que se tornou mundialmente conhecido, começou com sua carreira no grupo One Direction

Giulia Poltronieri Publicado em 16/11/2021, às 11h43

Harry Styles relembra One Direction e fala sobre fase atual: 'Não estou trabalhando com medo' - Foto: Rafael Pavarotti
Harry Styles relembra One Direction e fala sobre fase atual: 'Não estou trabalhando com medo' - Foto: Rafael Pavarotti

Harry Styles, que hoje é uma potência musical — e está até se jogando na vida de ator — mostrou seu talento ao mundo por meio da boy band One Direction, formada no programa The X-Factor UK. Na época, o cantor ainda era um adolescente e enxergava a vida de outra forma. Em recente entrevista à revista Dazed, ele falou sobre o assunto.

“Tudo era realmente novo e animador e eu não sabia quanto tempo tudo iria durar. Meio que se tornou tipo, ‘Uau, por quanto tempo podemos continuar assim?’ Porque eu realmente não esperava que nada disso acontecesse”, contou ele. “Houve um tempo em que eu era mais jovem e estava no grupo, em que teria medo que tudo parasse. Eu não sabia necessariamente quem eu seria se não estivesse no grupo. Agora, a ideia de as pessoas dizerem, ‘Nós não gostamos mais da sua música, vá embora’ não me assusta. Acho que houve um tempo em que isso aconteceu. Isso me dá a liberdade de dizer, ‘Ótimo!’. Não estou trabalhando com medo. Estou trabalhando de um ponto de vista de querer resolver as coisas e tentar coisas diferentes”.

Depois da banda se desintegrar, o cantor lançou o álbum solo "Fine Line", que chegou até a ser incluído na lista de 500 melhores de todos os tempos na lista da Rolling Stone. Sobre todo esse sucesso, Harry fala:  “Acho que as coisas estão me atingindo pela primeira vez. É realmente a primeira oportunidade em que senti que tinha tempo para aproveitá-la desde que saí de casa, para ser sincero. Então, seguindo em frente, eu vou apenas pegar as coisas como elas estão acontecendo – como algumas dessas coisas são boas, como algumas dessas coisas são ruins – e observá-las. Quando voltarmos a alguma aparência de normalidade, irei verificar com partes de mim e ter certeza de que não me perderei novamente e vou me encontrar".