Recreio

Harry Styles ganha pôster oficial como personagem do MCU

Harry Styles aparece poucos segundos no filme, mas chamou atenção de muita gente

Giulia Poltronieri Publicado em 18/11/2021, às 15h33

Harry Styles ganha pôster oficial como personagem do MCU - Reprodução/Instagram
Harry Styles ganha pôster oficial como personagem do MCU - Reprodução/Instagram

Desde que "Eternos" teve sua estreia, uma coisa que surpreendeu muita gente foi a pequena participação deHarry Stylesno filme. O artista, que só aparece na cena pós-credito, interpreta Eros (também conhecido como Starfox), irmão de Thanos. 

Em uma entrevista à Dazed, Harry até brincou sobre o assunto: “Eu só apareço bem no final. Mas quem não cresceu querendo ser um super-herói, sabe? Foi uma ótima experiência, e eu sou muito grato por ter trabalho com a Chloé [Zhao,diretora do filme]”.

E agora, nesta quinta-feira (18), finalmente o perfil oficial da Marvel divulgou um pôster do artista, fazendo sua apresentação. No Tweet, a marca escreveu: "Conheça o Príncipe Real de Titã, irmão de Thanos, o Valete de Copas, derrotador de Black Roger, o grande aventureiro, Starfox".

Para conferir o post, clique aqui.

Mas quem é o personagem de Harry?

Eros também foi criado por Jim Starlin para as HQs da Marvel e, apesar de ter uma participação pequena, ele é bem importante. O personagem apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1973, participando de um flashback de Thanos sobre sua vida. No entanto, Eros e Thanos não se davam bem, já que o conhecido vilão não concordava com a forma com que seus pais criavam o mais novo, cheio de liberdade.

Entre os poderes de Eros, está a super-força, a velocidade e a resistência sobre-humanos, assim como todo Eterno possui. Mas, além disso, o personagem também tem dons psiônicos e é imortal. Tudo isso é importante de se saber pois quando Thanos virou o vilão que conhecemos hoje, Starfox usou todos os seus poderes para vencê-lo.

Por isso, apesar de não ser um dos personagens principais, Harry Styles estar em um filme da Marvel é algo bem relevante, pois sabemos que o universo Marvel é gigantesco e, normalmente, as chances de conseguir um filme solo posteriormente são grandes.