Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Harry Styles ganha pôster oficial como personagem do MCU

Harry Styles aparece poucos segundos no filme, mas chamou atenção de muita gente

Giulia Poltronieri Publicado em 18/11/2021, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles ganha pôster oficial como personagem do MCU - Reprodução/Instagram
Harry Styles ganha pôster oficial como personagem do MCU - Reprodução/Instagram

Desde que "Eternos" teve sua estreia, uma coisa que surpreendeu muita gente foi a pequena participação deHarry Stylesno filme. O artista, que só aparece na cena pós-credito, interpreta Eros (também conhecido como Starfox), irmão de Thanos. 

Em uma entrevista à Dazed, Harry até brincou sobre o assunto: “Eu só apareço bem no final. Mas quem não cresceu querendo ser um super-herói, sabe? Foi uma ótima experiência, e eu sou muito grato por ter trabalho com a Chloé [Zhao,diretora do filme]”.

E agora, nesta quinta-feira (18), finalmente o perfil oficial da Marvel divulgou um pôster do artista, fazendo sua apresentação. No Tweet, a marca escreveu: "Conheça o Príncipe Real de Titã, irmão de Thanos, o Valete de Copas, derrotador de Black Roger, o grande aventureiro, Starfox".

Para conferir o post, clique aqui.

Mas quem é o personagem de Harry?

Eros também foi criado por Jim Starlin para as HQs da Marvel e, apesar de ter uma participação pequena, ele é bem importante. O personagem apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1973, participando de um flashback de Thanos sobre sua vida. No entanto, Eros e Thanos não se davam bem, já que o conhecido vilão não concordava com a forma com que seus pais criavam o mais novo, cheio de liberdade.

Entre os poderes de Eros, está a super-força, a velocidade e a resistência sobre-humanos, assim como todo Eterno possui. Mas, além disso, o personagem também tem dons psiônicos e é imortal. Tudo isso é importante de se saber pois quando Thanos virou o vilão que conhecemos hoje, Starfox usou todos os seus poderes para vencê-lo.

Por isso, apesar de não ser um dos personagens principais, Harry Styles estar em um filme da Marvel é algo bem relevante, pois sabemos que o universo Marvel é gigantesco e, normalmente, as chances de conseguir um filme solo posteriormente são grandes.