Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Harry Potter

'Harry Potter': Tom Felton, que interpretou Draco Malfoy, posta foto com elenco do filme

O ator, que ficou conhecido por interpretar Draco Malfoy na franquia, sempre posta coisas relacionadas aos filmes em seu Instagram

Redação Publicado em 08/11/2021, às 15h44 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Harry Potter': Tom Felton, que interpretou Draco Malfoy, posta foto com elenco do filme - Divulgação
'Harry Potter': Tom Felton, que interpretou Draco Malfoy, posta foto com elenco do filme - Divulgação

Tom Felton está sempre lembrando de seus tempos em Harry Potter. O ator, que ficou conhecido por interpretar Draco Malfoy na franquia, sempre posta coisas relacionadas aos filmes em seu Instagram e, recentemente, compartilhou um clique com seus colegas de elenco, James Phelps, Bonnie Wright e Rupert Grint, que interpretaram Fred, Gina e Rony Weasley, respectivamente.

Na legenda, o ator escreveu: "Secretamente Draco sempre quis ser ruivo".

Confira:

Tom Felton
Reprodução

Chris Columbus diz que adoraria dirigir outro filme da franquia

Em entrevista à Variety, o diretor Chris Columbus, responsável pelos dois primeiros filmes de Harry Potter, A Pedra Filosofal e A Câmara Secreta, comentou que adoraria dirigir "A Criança Amaldiçoada". A história foi lançada em 2016, quando a autora da franquia original, J.K. Rowling, autorizou que Jack Thorne e John Tiffany escrevesem uma pequena continuação para a saga, porém, dessa vez, voltada para os palcos de teatro.

"Eu amaria dirigir A Criança Amaldiçoada. É uma ótima peça, e as crianças [dos filmes originais] estão na idade certa para interpretar os papéis agora. Essa é uma pequena fantasia minha", comentou o diretor.

Columbus também falou sobre a relação que mantém com os filmes já dirigidos: "Eu vejo pedaços deles o tempo todo, principalmente na janela entre o Dia de Ação de Graças e o Ano Novo, quando eles ficam passando nos canais a cabo 24 horas por dia. Se estou na frente da TV, paro e assisto a uma cena. É um pouco melancólico, porque tenho orgulho do primeiro filme. Saber que as pessoas ainda estão assistindo-o, 20 anos depois, é legal".