Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Harry Potter terá a saga completa disponibilizada na HBO Go a partir do próximo sábado

A emissora também realizará uma maratona com todos os filmes em seu canal fechado no mesmo dia

Redação Publicado em 05/11/2020, às 17h50 - Atualizado às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005) - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Cena do filme Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005) - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Na última semana, a Netflix anunciou que todos os títulos da saga Harry Potter presentes em sua plataforma seriam retirados no dia 31 de outubro. No entanto, hoje, 5, a HBO anunciou que os filmas passarão a ser disponibilizados em seu serviço de streaming HBO Go a partir de sábado, 7, às 7h.

A emissora também irá realizar no mesmo dia uma maratona em seu canal fechado com todos os longas em homenagem a todos os fãs. Até o momento, a única produção sobre o universo criado por J.K Rowling presente na plataforma é o segundo filme da franquia de Animais Fantásticos, Os Crimes de Grindelwald, lançado em 2018.

Atualmente, Rowling está envolvida no desenvolvimento dos próximos filmes baseados na enciclopédia de Newt Scammander, com todos os acontecimentos sendo ambientados antes dos eventos da saga de Potter. O terceiro longa acontecerá durante o ano de 1930 na cidade do Rio de Janeiro, e teve suas filmagens retomadas em setembro desde ano. Sua previsão de lançamento é para 12 de novembro de 2021.