Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Harry Potter': Robin Williams queria interpretar um personagem da franquia; saiba qual

O diretor Chris Columbus teve que negar a participação do ator

Redação Publicado em 18/10/2021, às 12h35 - Atualizado às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Harry Potter': Robin Williams queria interpretar um personagem da franquia; saiba qual - Divulgação
'Harry Potter': Robin Williams queria interpretar um personagem da franquia; saiba qual - Divulgação

Embora a saga Harry Potter já tenha acabado há um certo tempo, ainda há segredos sobre os filmes que não sabemos. Prova disso é que recentemente o diretor Chris Columbus contou à Total Film que o ator Robin Williams queria ter interpretado o Professor Lupin, mas por não ser britânico, não foi aceito. "Foi muito difícil dizer '[o elenco] é todo britânico. Não há nada que eu possa fazer", relembrou.

Novas cenas adicionadas

Em 2021, "Harry Potter e a Pedra Filosofal" completa 20 anos desde que estreou nos cinemas. O filme quebrou recordes de bilheteria e hoje é considerado um momento icônico na história das telonas. Duas décadas depois, Harry Potter se tornou um fenômeno da cultura pop e inspirou milhões de pessoas apaixonados pela magia do mundo bruxo em todo o mundo. Hoje, o fã-clube oficial de Harry Potter tem mais de 37 milhões de membros e continua a dar as boas-vindas a gerações de novos fãs. 

E, para comemorar esse sucesso de 2001, a Warner Bros. Home Entertainment lançou a versão Filme em Modo Mágico de Harry Potter e a Pedra Filosofal, uma maneira nova e emocionante de assistir ao clássico atemporal. O novo formato está disponível nas plataformas digitais para assistir quando, onde e quantas vezes quiser. 

Você não precisa mais de um Lembrol para recordar os melhores momentos, porque o Filme em Modo Mágico traz elementos totalmente novos de Harry Potter e a Pedra Filosofal, permitindo aos fãs descobrirem segredos de filmagem, encantamentos, feitiços, criaturas, artefatos mágicos, curiosidades e muito mais nesta coleção encantadora de atividades divertidas. 

Com mais de 35 minutos de cena extras - com conversas com os cineastas, comentários do diretor de Chris Columbus e uma visão sobre a criação do mundo de Harry Potter -, quase 10 minutos de cenas excluídas da versão de cinema e momentos de interação - com quiz testando seu conhecimento sobre alguns tópicos do filme, interatividade na tela e conteúdos exclusivos sobre feitiços e comidas fantásticas - os fãs poderão aproveitar e conhecer mais desse universo mágico. 

A versão do Filme em Modo Mágico de Harry Potter e a Pedra Filosofal está disponível nas plataformas digitais Apple TV, GooglePlay e Microsoft Store. 

Confira a lista dos conteúdos extra: 

Cenas extras: 

  • A Magia Começa: Criando o Mundo de Harry Potter, Parte 1 (10 min) 
  • Um olhar pelo Mundo de Harry Potter (9 min) 
  • Fundamentando a Pedra: Uma Conversa com os Cineastas (16 min) 

Cenas deletadas: 

  • Novo Uniforme Escolar de Dudley (52 seg) 
  • Petúnia Racha Ovos com Carta Dentro (35 seg) 
  • Viagem de Metrô (36 seg) 
  • Crianças Saem do Banheiro Feminino (18 seg) 
  • Harry Sentado Perto da Lareira no Salão Principal (59 seg) 
  • Harry Acha o Cartão de Nicolas Flamel (1 min 56 seg) 
  • A Sala de Aula de Snape (Estendido) (3 min 26 seg) 

​​Outros conteúdos: 

  • Magical Milestones - Explorando feitiços poderosos 
  • Enchanted eats - Explorando comidas fantásticas 
  • Creature & Companions - cards explicativos dos animais do filme 
  • Chave do Portal - quando a chave do portal aparece no canto da tela, você será transportado para uma cena deletada ou estendida 
  • Hogwarts Trivia - perguntas que testarão seu conhecimento de Harry Potter - 5 pontos por pergunta respondida corretamente. E se você notar o Pomo de Ouro voando pela tela, em uma cena onde não deveria estar, ganha 25 pontos.