Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Mundo mágico

'Harry Potter e a Criança Amaldiçoada' ganha trailer e nova data de estreia

Peça de teatro volta aos palcos com nova produção

Redação Publicado em 01/09/2021, às 11h40 - Atualizado às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Harry Potter e a Criança Amaldiçoada' ganha trailer e nova data de estreia - Reprodução
'Harry Potter e a Criança Amaldiçoada' ganha trailer e nova data de estreia - Reprodução

O último livro da saga Harry Potter foi publicado em 2007 e, de lá para cá, muitos fãs costumavam pedir para que a escritora, J.K.Rowling, desenvolvesse ainda mais a história do bruxinho. Por isso, em 2016, ela autorizou que Jack Thorne e John Tiffany escrevesem uma pequena continuação para a saga, porém, dessa vez, voltada para os palcos de teatro.

Intitulada "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", a peça ganhou os palcos de Londres e estreiou no dia 30 de julho de 2016, no Palace Theatre. No entanto, depois de tanto tempo em cartaz, a peça teve que "sair do ar" devido à pandemia. 

Mas nesta quarta-feira (1), a página oficial anunciou que a partir do dia 14 de outubro a peça estará de volta aos palcos, e ainda soltou um pequeno trailer do que poderemos esperar disso. Para conferi-lo, basta clicar aqui.

Vale lembrar que a obra já ganhou 9 prêmios dos 11 que concorreu no Laurence Olivier Awards de 2017, a qual é considerada a premiação máxima do teatro do Reino Unido, e 6 prêmios dos 10 que concorreu no Tony Awards (prêmio máximo do teatro estadunidense) de 2018.