Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Harry Potter': Daniel Radcliffe declarou que não tem interesse em voltar a viver o bruxo nos cinemas

O ator realizou sua última participação na saga em 'Harry Potter e As Relíquias da Morte: Parte 2', lançado em 2011

Redação Publicado em 17/03/2022, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Radcliffe como Harry Potter - Divulgação/ Warner Bros. Pictures
Daniel Radcliffe como Harry Potter - Divulgação/ Warner Bros. Pictures

Daniel Radcliffe disse que não tem interesse em voltar a viver Harry Potter nas telonas. A declaração foi realizada ao The New York Times, onde o ator respondeu a comentários do diretor Chris Columbus sobre o desejo de realizar uma adaptação para o cinema de “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”.

Voltar [a Harry Potter] seria uma mudança gigantesca na minha vida. Eu não estou dizendo nunca, mas olhe para o pessoal de Star Wars: eles tiveram 30, 40 anos antes de voltar. Para mim, faz só 10 anos. Não é algo em que estou interessado no momento", disse Radcliffe.

“Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” foi criada originalmente como uma peça de teatro exibida pela primeira vez em 2016, no entanto, em 2021, Chris Columbus, diretor dos dois primeiros filmes de “Harry Potter” disse que gostaria de realizar uma adaptação para as telonas.

Além disso, Columbus ainda deixou claro o seu desejo de produzir o longa com a presença dos atores Daniel Radcliffe (Harry Potter), Emma Watson (Hermione) e Rupert Grint (Ronald Weasley).

“Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” foi escrita por J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany e é ambientada quase duas décadas após o término de Harry Potter: As Relíquias da Morte.

Vale lembrar que o a idéia do diretor Columbus de levar a peça de teatro aos cinemas não possui um projeto definido, bem como, não há confirmação se a adaptação irá acontecer.