Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Harry Potter

'Harry Potter': Chris Columbus diz que adoraria dirigir outro filme da franquia

Diretor foi responsável por A Pedra Filosofal e A Câmara Secreta

Redação Publicado em 05/11/2021, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Harry Potter': Chris Columbus diz que adoraria dirigir outro filme da franquia - Divulgação
'Harry Potter': Chris Columbus diz que adoraria dirigir outro filme da franquia - Divulgação

Em entrevista à Variety, o diretor Chris Columbus, responsável pelos dois primeiros filmes de Harry Potter, A Pedra Filosofal e A Câmara Secreta, comentou que adoraria dirigir "A Criança Amaldiçoada". A história foi lançada em 2016, quando a autora da franquia original, J.K. Rowling, autorizou que Jack Thorne e John Tiffany escrevesem uma pequena continuação para a saga, porém, dessa vez, voltada para os palcos de teatro.

"Eu amaria dirigir A Criança Amaldiçoada. É uma ótima peça, e as crianças [dos filmes originais] estão na idade certa para interpretar os papéis agora. Essa é uma pequena fantasia minha", comentou o diretor.

Columbus também falou sobre a relação que mantém com os filmes já dirigidos: "Eu vejo pedaços deles o tempo todo, principalmente na janela entre o Dia de Ação de Graças e o Ano Novo, quando eles ficam passando nos canais a cabo 24 horas por dia. Se estou na frente da TV, paro e assisto a uma cena. É um pouco melancólico, porque tenho orgulho do primeiro filme. Saber que as pessoas ainda estão assistindo-o, 20 anos depois, é legal".