Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Halle Berry declara que voltaria a interpretar Mulher-Gato e Tempestade

A atriz vestiu os uniformes das personagens da Marvel e DC nos anos 2000

Redação Publicado em 03/02/2022, às 14h26 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Halle Berry como Tempestade e Mulher-Gato - Divulgação/ Warner Bros. Pictures/20th Century Fox
Halle Berry como Tempestade e Mulher-Gato - Divulgação/ Warner Bros. Pictures/20th Century Fox

Em entrevista ao Comicbook, Halle Berry declarou que voltaria a interpretar Tempestade, de 'X-Men', e a personagem titular de 'Mulher-Gato', ambas figuras icônicas figuras dos quadrinhos da Marvel e DC.

A atriz que vestiu os uniformes das personagens nos anos 2000 expressou seu amor e declarou ser grata por ter participado das franquias:

Eu revisitaria as duas, de verdade. Amo todos esses personagens e sempre fui grata por poder interpretá-las e fazer parte dessas franquias grandes, sabe? Então eu voltaria a elas”. - Halle Berry

Em X-Men, a atriz esteve presente nos filmes 'X-Men' (2000) e suas sequências 'X-Men 2' (2003) e 'X-Men 3: O Confronto Final' (2006). Além disso, realizou uma participação sem falas em 'X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido'. Em 2004, a atriz interpretoua personagem da DC, Patience Phillips em 'Mulher-Gato'.

Atualmente, Berry interpreta Jo Fowler, executiva e ex-astronauta da NASA em 'Moonfall', novo filme de Roland Emmerich que deverá estrear nos cinemas em 3 de fevereiro de 2022.