Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Guardiões da Galáxia 3: Karen Gillan, a Nebula, envia presente excêntrico ao diretor; Confira!

O presente foi entregue como forma de agradecimento pelo papel interpretado pela atriz

Redação Publicado em 04/05/2022, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karen Gillan como Nebula - Divulgação/ Marvel Studios/ Walt Disney Studios Motion Pictures
Karen Gillan como Nebula - Divulgação/ Marvel Studios/ Walt Disney Studios Motion Pictures

Karen Gillan, a Nebula dos filmes baseados nas HQs da equipe galáctica criada pela Marvel Comics, compartilhou que sua participação nas filmagens de "Guardiões da Galáxia Vol. 3" chegou ao fim, e para agradecer James Gunn pela oportunidade de interpretar a personagem, a atriz enviou um presente peculiar ao diretor do longa.

A despedida teve início através de um post no Instagram onde Gillian revelou ter gostado de encarnar o papel de Nebula “mais do que qualquer outro personagem” que ela interpretou, além de demonstrar publicamente gratidão à Gunn. Confira o post completo!

A tradução livre da legenda completa diz: “E chegamos ao fim com a Nebula em Guardiões da Galáxia 3!!!!! Não sei se Nebula retornará além disso, é possível que este seja seu capítulo final. E se for esse o caso, só quero agradecer a @jamesgunn por me dar uma personagem tão interessante, complexa e fascinante para interpretar. Eu gostei dessa exploração mais do que qualquer outro personagem que interpretei. Essa foi uma década do caramba! Obrigado por assistir…”.

No entanto, além dos agradecimentos, a artista resolveu entregar um presente de encerramento ao diretor do longa, emoldurando uma ilustração excêntrica e única de Nebula.

A imagem foi publicada por Gunn através de sua conta oficial no Twitter e mostra Nebula vestida como Charlie Chaplin, enquanto o próprio diretor parece observando a cena mostrando se sentir incomodado na obra de arte. Confira!

Na legenda da publicação, Gun explica a razão do presente: “Eu tenho uma fobia estranha de pessoas andando como Charlie Chaplin (ou agindo como Groucho). Não me incomoda quando Chaplin (ou Groucho) faz isso, apenas quando as pessoas o imitam. Então @karengillan me deu isso como presente de encerramento”.

Produzido pela Marvel Studios, "Guardiões da Galáxia Vol. 3" será distribuido pela Walt Disney Studios Motion Pictures e tem estreia prevista para 5 maio de 2023. Dirigido por James Gunn, o filme marcará o fim da trilogia estrelada por Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Rocket (Bradley Cooper), Drax (Dave Bautista) e Groot (Vin Diesel).