Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Guardiões da Galáxia 3: Imagens do set revelam quais serão os novos trajes; Confira!

O filme completará a trilogia inspirada na equipe ficcional que recebe o nome de Guardiões da Galáxia

Redação Publicado em 02/05/2022, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guardiões da Galáxia - Divulgação/ Marvel Studios/ Walt Disney Studios Motion Pictures
Guardiões da Galáxia - Divulgação/ Marvel Studios/ Walt Disney Studios Motion Pictures

Pequenos spoilers! Novas imagens do set de gravações de "Guardiões da Galáxia Vol. 3" revelam quais serão os visuais adotados pelos personagens principais no novo longa-metragem, além de mostrarem que criaturas inéditas farão parte da produção.

Nas fotografias, Nebulosa (Karen Gillian) e o Senhor das Estrelas (Chris Pratt) aparecem usando trajes azul e vermelho com um emblema no peito, vestimentas inspiradas nas usudas pelos heróis nas HQs de Dan Abnett e Andy Lanning, lançadas em 2008. Confira!

Além disso, outros registros mostram que seres parecidos com animais terráqueos, mas que possuem características humanoides, farão parte da terceira parte da narrativa. Confira!

Vale lembrar que a sequência inspirada nos heróis galácticos marcará o último filme da saga no MCU, completando assim uma trilogia. Conforme dito pelo diretor James Gunn no podcast Hero Nation do DEADLINE: "Este é o fim para nós, a última vez que as pessoas verão essa equipe de Guardiões".

Gunn, revelou ainda que apenas deseja ser “fiel aos personagens, à história e dar às pessoas o encerramento que elas merecem”, além de desabafar que “Isso é sempre um pouco assustador" e que ele está fazendo o seu melhor. 

"Guardiões da Galáxia Vol. 3" é baseado nas HQs da equipe ficcional de mesmo nome criada pela Marvel Comics. O filme que tem estreia prevista para 5 maio de 2023, será dirigido por James Gunn e marcará o fim da trilogia estrelada por Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Rocket (Bradley Cooper), Drax (Dave Bautista) e Groot (Vin Diesel).