Recreio

GOT7 ganha data de possível comeback; Confira!

O último retorno do GOT7 ocorreu quatorze meses atrás com o lançamento do single 'Encore'

Redação Publicado em 22/04/2022, às 14h45

Capa do Single EP 'DYE' - Divulgação/ JYP Entertainment
Capa do Single EP 'DYE' - Divulgação/ JYP Entertainment

GOT7 possivelmente fará seu aguardado comeback ainda este ano! Conforme informações divulgadas pelo site sul-coreano Joy News24, os meninos deverão voltar as ações promocionais em maio de 2022.

O grupo masculino deverá realizar seu retorno com os sete membros através do lançamento de um novo álbum que segundo o site, já está sem seus momentos finais de preparação.

A nova produção marcará o primeiro álbum lançado fora da JYP Entertainment, agência pela qual todos os membros mantiveram contratos ativos entre 2014 e 2021.

Além disso, caso o comeback ocorra no mês previsto, marcará o primeiro retorno do GOT7 em quatorze meses, visto que o ‘Encore,’ o último single lançado pelo grupo, foi divulgado em 20 de fevereiro. Relembre o MV!

Fim dos contratos

Vale lembrar que em 2021, Mark, JB, Jackson, Jinyoung, Youngjae, BamBam e Yugyeom encerram seus contatos com a JYP Entertainment. No entanto, os idols conseguiram o direito de permanecerem juntos como um grupo mantendo o nome GOT7 mesmo após a saída da agência.

Com 7 membros, GOT7 é um boygroup sul-coreano formado originalmente pela JYP Entertainment. Debutando com a música "Girls Girls Girls" em 2014, o grupo emplacou hits como “Just Right”, “If You Do”, “Never Ever” e “You Calling My Name” ao longo de sua trajetória que já completa 8 anos.