Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

GOT7: Mark Tuan comenta rumores sobre possível comeback em live

Na transmição, o artista jogou Among Us, cantou seu novo single e interagiu com os fãs no chat

Redação Publicado em 31/01/2022, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jay B, Mark Tuan, Bambam, Jackson, Jinyoung, Youngjae, Yugyeom - Divulgação/ JYP Entertainment
Jay B, Mark Tuan, Bambam, Jackson, Jinyoung, Youngjae, Yugyeom - Divulgação/ JYP Entertainment

Durante uma transmissão na plataforma Twitch, Mark Tuan, integrante do GOT7 comentou sobre rumores de um possível comeback do grupo.

Na live, o artista jogou Among Us para Twitch Rivals: Friday Night Bites, patrocinado pela Pizza Hut, cantou seu novo single solo intitulado ‘My Life’ lançado em 21 de janeiro junto à um MV e interagiu com os fãs no chat.

Nos comentários da transmissão, Mark encontrou uma questão sobre o possível comeback do GOT7 mencionado por Bambam durante o showcase online para promoção de seu novo albúm “B” a qual ele respondeu confuso “Seu retorno? Ou meu retorno? Ou o que?”.

Bambam havia declarado que os membros tiveram contato e compartilharam as novas músicas para o grupo, além de mencionar saber quando será o comeback do GOT7, apesar de ainda não poder revelar a data. A informação foi comentada por Jinyoung e Youngjae, fortalecendo o rumor.

Assim, Mark tentou se manter firme e replicar os rumores com respostas que mais pareciam questionamentos. No entanto, os fãs do grupo começaram a comentar sobre a atitude do artista, o considerando suspeito.

Mesmo resistindo a entregar informações sobre o possível comeback, o cantor acabou dando uma resposta reveladora ao declarar ser um péssimo mentiroso: “Se houver um retorno, eu saberia, certo? — Você é um péssimo mentiroso. Mmhmm.”

Após o fim do contrato com a JYP Entertainment, os membros do GOT7 começaram a focar em seus trabalhos solos, no entanto, possuem o direito de permanecer juntos como um grupo mantendo o mesmo nome.