Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Gorr, o Carniceiro dos Deuses, será pior do que Hela, afirma diretor de 'Thor: Amor e Trovão'

Thor: Amor e Trovão, novo filme da Marvel, tem estreia marcada para o dia 7 de julho

Redação Publicado em 23/06/2022, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christian Bale como Gorr em 'Thor: Amor e Trovão' - Divulgação/Marvel Studios
Christian Bale como Gorr em 'Thor: Amor e Trovão' - Divulgação/Marvel Studios

O lançamento oficial de “Thor: Amor e Trovão” está cada vez mais perto, onde os fãs finalmente poderão conferir a presença inédita do personagem Gorr, o Carniceiro dos Deuses, interpretado pelo ator Christian Bale.

Além de ser extremamente esperado pelos admiradores das produções da Marvel, a estreia do vilão também vem sendo bastante aguardada pelo diretor Taika Waititi, que revelou em uma recente entrevista à Disney que Gorr pode ser um vilão pior que Hela (Cate Blanchett).

Segundo o cineasta, o Carniceiro dos Deuses foi escolhido pois "Precisávamos sair de Hela e encontrar um vilão que fosse de alguma forma ainda mais formidável. E descobrimos isso em Gorr, que é interpretado pelo notável Christian Bale.".

Brad Winderbaum, chefe de streaming da Marvel Studios e produtor do filme, afirmou que "Gorr seguiu as regras, e então, quando ele percebe que foi traído pelos deuses, ele é dominado por uma raiva que atinge um ponto tão febril que ele ganha um poder antigo e maligno e se propõe a livrar o universo desses deuses, que não cuidem de seus humanos".

O ator Chris Hemsworth, que interpreta Thor na franquia, que também participou da entrevista, fez questão de ressaltar a complexidade do personagem vivido por Bale. "Não é preto no branco o que ele está fazendo. Ele tem uma motivação verdadeira, o que eu acho que o torna o tipo mais interessante de vilão. Você pode não concordar com a forma como ele está fazendo isso, mas você entende por que ele foi levado ao limite e por que ele seguiu esse caminho.".

"É realmente desafiador para Thor, porque o conjunto de perguntas que Gorr está fazendo contém alguma verdade - mas ele não pode deixar Gorr destruir o universo no processo. Isso, eu acho, torna isso uma dinâmica maior e não tão previsível quanto o cenário direto do bom contra o bandido que vimos antes", completou.

Dirigido por Taika Waititi, “Thor: Amor e Trovão” conta com a produção de Kevin Feige e Brad Winderbaum, e tem lançamento nos cinemas brasileiros marcado para o dia 7 de julho de 2022.

Confira o trailer!