Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Godzilla vs. Kong ganha nova data de lançamento no Brasil

O filme precisou ser adiado devido ao aumento de casos de coronavírus no país

Redação Publicado em 10/03/2021, às 13h36 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do filme Godzilla vs. Kong (2021) - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Imagem promocional do filme Godzilla vs. Kong (2021) - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Um dos filmes mais aguardados do ano, Godzilla vs. Kong, teve seu lançamento no Brasil adiado segundo informações publicadas pelo portal Omelete. Anteriormente, a produção estava prevista para realizar sua estreia nos cinemas brasileiros em 25 de março, porém, foi remarcada para o dia 1º de abril.

A decisão teria sido tomada devido ao aumento de casos de coronavírus no País, que ocasionaram no decreto de fase vermelha em diversas cidades e, consequentemente, o fechamento das salas de cinema mais uma vez. Internacionalmente, Internacionalmente, o longa também será lançado através da plataforma de streaming HBO Max. O serviço está previsto para chegar ao Brasil no final do mês de junho, ainda sem data específica.

De acordo com a sinopse oficial, “Lendas colidem quando Godzilla e o Kong, as duas mais poderosas forças da natureza, lutam em uma das batalhas mais espetaculares de todos os tempos! A guerra dos monstros ocorre na superfície, e bem no fundo do nosso mundo, quando o reino secreto dos Titãs, conhecido como “A Terra Oca” é revelada!”.