Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

God of War: Game chega hoje aos PCs

O jogo traz visuais aprimorados e novas compatibilidades de recursos e controles

Redação Publicado em 14/01/2022, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
God of War - Divulgação/ PlayStation Brasil
God of War - Divulgação/ PlayStation Brasil

O aclamado God of War, game que fez sucesso no PlayStation 4 e que venceu o prêmio de Jogo do Ano no Game Awards em 2018, acaba de ser lançado para PC. A aventura de Kratos pelos reinos da mitologia nórdica traz melhorias exclusivas como visuais aprimorados, compatibilidade com os recursos DLSS e Reflex da NVIDIA, suporte a monitores ultra-wide e ampla compatibilidade com diversos controles, como DualShock 4 e DualSense.

A história apresenta um protagonista mais velho, que agora vive como um homem comum no reino dos deuses e criaturas nórdicas. É neste mundo duro e implacável que ele deve lutar para sobreviver... e ensinar seu filho a fazer o mesmo. Kratos é pai de novo. Como mentor e protetor de Atreus, um filho determinado a ganhar seu respeito, ele é forçado a lidar e controlar a raiva que há muito o definiu enquanto sobrevive em um mundo muito perigoso com seu filho. Confira o vídeo:

God of War foi desenvolvido por David Jaffe da Santa Monica e teve seu início em 2005 através do console PlayStation 2. Os jogos são: God of War (PlayStation 2 – 2005), God of War (PlayStation 2 – 2005), God of War: Betrayal (Telefones celulares – 2007), God of War: Chains of Olympus (PSP – 2008), God of War 3 (PlayStation 3 – 2010), God of War: Ghost of Sparta (PSP – 2010), God of War: Ascension (PlayStation 3 – 2013) e God of War Saga (PlayStation 3 – 2012).

Além disso, o game conta com as coletâneas: God of War Collection (PlayStation 3 – 2009 / PS Vita – 2014), God of War: Origins Collection (PlayStation 3 – 2011) e God of War: Ragnarök está em produção junto à Sony Interactive Entertainment com previsão de lançamento em 2022.

God of War pode ser adquirido na plataforma de distribuição de jogos digitais para computadores Steam e na Epic Games por R$ 199.90.