Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Girls' Generation

Girls' Generation revela como foi gravar juntas pela primeira vez após 5 anos

Nesta sexta-feira, 5, o Girls' Generation realizou o seu esperado comeback comemorativo de 15 anos. Confira!

Daniela Bazi Publicado em 05/08/2022, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do Girls' Generation para o álbum "FOREVER 1" - Divulgação/SM Entertainment
Imagem promocional do Girls' Generation para o álbum "FOREVER 1" - Divulgação/SM Entertainment

Nesta sexta-feira, 5, o Girls’ Generation realizou os eu aguardado comeback comemorativo de 15 anos de debut com o sétimo full-álbum da carreira, “FOREVER 1”. Confira o clipe!

Esse é o primeiro lançamento do grupo em cinco anos, desde a estreia de “Holiday Night” em 2017, quando celebraram o seu aniversário de 10 anos. Durante a coletiva de imprensa que antecedeu o esperado lançamento deste ano, Yoonacomentou sobre como foi gravar com todas as membros novamente após bastante tempo.

“Há uma música chamada 'Lucky Like That', ela foi a primeira música que gravamos, e eu fui a última membro a gravar. Na cabine de gravação, ouvi as gravações das outras membros. Quando eu ouvi a voz de todas pela primeira vez em um tempo, eu engasguei. Eu queria deixar nossos fãs ouvirem também o mais rápido possível.", disse a center do Girls’ Generation.

Com 10 músicas, o “FOREVER 1” teve seu lançamento digital nesta sexta-feira, porém, a versão física do álbum será disponibilizada para os SONEs apenas no dia 8 de agosto.

Composto atualmente por oito integrantes, Taeyeon, TiffanyYoung, Yuri, Hyoyeon, Sooyoung, Yoona e Seohyun, o Girls’ Generation foi formado em 2007 pela SM Entertainment, e é considerado um dos girlgroups mais importantes do k-pop, sendo referência para inúmeros artistas até os dias de hoje.