Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Girls' Generation confirma reality show em comemoração aos 15 anos de debut

O reality show será lançado um mês antes do comeback de aniversário do grupo, marcado para agosto. Entenda!

Daniela Bazi Publicado em 09/06/2022, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do Girls' Generation para o álbum Holiday Night - Divulgação/SM Entertainment
Imagem promocional do Girls' Generation para o álbum Holiday Night - Divulgação/SM Entertainment

As comemorações para o aniversário de 15 anos de debut do Girls’ Generation estão prestes a começar. Nessa quinta-feira, 9, o portal coreano News1 informou que o icônico girlgroup irá lançar o seu próprio reality show em celebração no início de julho.

O programa será exibido pela emissora JTBC, e chegará um mês antes do comeback de aniversário, marcado para acontecer em agosto, porém, ainda sem data exata confirmada.

Vale lembrar que, no final do mês de maio, alguns fãs coreanos encontraram sete das oito integrantes do Girls’ Generation realizando diversas gravações em diferentes locais da Coreia do Sul, no entanto, ainda não foi confirmado se as filmagens seriam para o reality show do girlgroup. A maknae Seohyunfoi a única que não conseguiu comparecer devido a sua agenda como atriz.

Apesar do imprevisto, é importante destacar que todas as oito integrantes do grupo estarão presentes no novo comeback, além de estarem participando ativamente na preparação para o lançamento.

Conforme dito por Yoona durante uma live com os fãs para celebrar o seu aniversário de 32 anos, as membros tem se encontrado com bastante frequência para realizar reuniões e a gravação das músicas que estarão presentes no novo álbum.

Formado em 2007 ela SM Entertainment, o Girls’ Generation é composto atualmente por oito integrantes: Taeyeon, Tiffany, Sunny, Hyoyeon, Yuri, Sooyoung, Yoona e Seohyun. O último lançamento do SNSD aconteceu em 2017, quando o grupo comemorou o seu décimo ano juntas através do lançamento do álbum “Holiday Night”, e dos singles "Holiday" e "All Night". Assista!