Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Girls' Generation anuncia data de lançamento do comeback de 15 anos

Este será o primeiro retorno do grupo com as oito integrantes em cinco anos

Redação Publicado em 25/07/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taeyeon, Yuri, Hyoyeon, Sunny, Yoona, Tiffany, Sooyoung e Seohyun, membros do Girls' Generation em imagem de "Holiday Night" - Divulgação/ SM Entertainment
Taeyeon, Yuri, Hyoyeon, Sunny, Yoona, Tiffany, Sooyoung e Seohyun, membros do Girls' Generation em imagem de "Holiday Night" - Divulgação/ SM Entertainment

Circulem os calendários! O cronograma de lançamentos prévios para o comeback de aniversário que marcará os 15 anos de debut do Girls' Generation já foi divulgado, onde o aguardado retorno finalmente recebeu uma data: 5 de agosto.

O comeback será realizado com todas as oito integrantes do grupo através do lançamento de um videoclipe, e também a divulgação do álbum digital “FOREVER 1”. Ainda assim, o disco físico será lançado apenas três dias depois, em 8 de agosto.

Além disso, serão divulgadas imagens teaser através das redes sociais do grupo durante os dias: 27 a 29 de julho, 31 de julho a 3 de agosto e 5 a 7 de agosto. Confira o cronograma completo!

As novidades não acabam por aí, visto que o primeiro teaser de “FOREVER 1” já foi divulgado, onde apresenta apenas um coração com as iniciais do nome do grupo enquanto um letreiro anuncia a chegada do novo álbum em breve. Veja!

Vale lembrar que o lançamento marcará o primeiro retorno do grupo completo em cinco anos, visto que a última vez que a reunião aconteceu foi com o lançamento de seu sexto álbum “Holiday Night” em agosto de 2017. 

Girls' Generation, também conhecido como SNSD, é um grupo feminino da segunda geração do k-pop que realizou sua estreia oficial no ano de 2007 através da SM Entertainment. A formação é composta por Taeyeon, Yuri, Hyoyeon, Sunny, Yoona, Tiffany, Sooyoung e Seohyun.