Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Ghostbusters: Mais Além tem imagem inédita dos três novos protagonistas divulgada; Confira!

A produção tem estreia marcada para o dia 11 de junho de 2021

Redação Publicado em 18/01/2021, às 16h03 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do filme Ghostbusters: Mais Além (2021) - Divulgação/Sony Pictures
Imagem promocional do filme Ghostbusters: Mais Além (2021) - Divulgação/Sony Pictures

Nesta segunda-feira, 18, o portal da revista Empire divulgou uma imagem inédita de uma das cenas de Ghostbusters: Mais Além, novo filme da franquia de Caça-Fantasmas. Nela, podemos conferir os três novos protagonistas aparentemente assustados com alguma coisa.

caça fantasmas
Cena do filme Ghostbusters: Mais Além (2021) / Crédito: Divulgação/Empire

Durante a entrevista também para a revista, Jason Reitman, diretor da produção, revelou detalhes sobre a reação de seu pai, Ivan Reitman, o diretor da versão original do filme lançado na década de 1980, após assistir a nova versão do longa. "Meu pai não tem saído muito de casa por causa da COVID. Mas ele fez um teste, colocou uma máscara e dirigiu até a Sony para assistir ao filme com o estúdio. Depois ele chorou e disse 'estou muito orgulhoso de ser seu pai'. Esse foi um dos grandes momentos da minha vida".

Contando com o retorno da atriz Sigourney Weaver no papel de Dana Barrett, o filme também terá a participação de Finn Wolfhard (Stranger Things), Paul Rudd (Homem-Formiga), McKenna Grace (O Mundo Sombrio de Sabrina), Carrie Coon (Vingadores: Guerra Infinita), Celeste O'Connor (Perfeita para Você) e com a estreia de Logan Kim. Ghostbusters: Mais Além tem estreia prevista para 11 de junho de 2021.