Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Gente como a gente: 5 motivos para você se identificar com Kamala Khan, a Ms. Marvel

“Ms. Marvel”, nova série original da Marvel, conta com novos episódios exclusivamente no Disney+ às quartas-feiras

Redação Publicado em 04/07/2022, às 18h03

Cena da série 'Ms. Marvel' - Divulgação/Marvel Studios/Disney+
Cena da série 'Ms. Marvel' - Divulgação/Marvel Studios/Disney+

Ms. Marvel”, a nova série original da Marvel Studios, recebeu na última semana com exclusividade no Disney+, o seu quarto episódio. A produção conta a história de Kamala Khan (Iman Vellani), uma adolescente muçulmana americana que cresce em Jersey City. Sentindo que não se encaixa na escola e às vezes até em casa, a garota sofre uma reviravolta em sua vida ao obter superpoderes como os heróis que ela sempre admirou.

Sendo uma das mais novas heroínas do MCU, a personagem já vem conquistando um número cada vez maior de fãs, graças a sua personalidade “gente como a gente”. Para provar, confira abaixo alguns dos motivos que você pode se identificar com Khamala:

1. É muito forte (literalmente)

Kamala Khan é uma jovem muçulmana de Jersey City, e sofre com a sensação que falta proteção e identificação em sua comunidade. Após descobrir seus novos poderes como a heroína Ms. Marvel, a garota, mesmo insegura, decide que essa pode ser uma forma de ajudar e dar voz a aqueles que sempre foram esquecidos na sociedade. Apesar de ser uma adolescente, ela engaja nessa missão e demonstra muito força para manter em segurança aqueles que tanto preza.

2. Possui pais super protetores

Assim como a maioria dos adolescentes, Kamala também tem suas dificuldades com a família. Com uma mãe muito protetora, ela não possui a mesma liberdade de outros jovens da sua idade e sofre para conquistar a confiança de seus pais. Esse fato faz com que ela quase nunca saia de casa para ir em festas e eventos com os adolescentes no ensino médio. Kamala vive uma luta diária para realizar todas as atividades que têm vontade e ter um pouco mais de espaço pessoal.

3. É fã de super-heróis e sonha muito alto

ms. marvel
Crédito: Divulgação/Marvel Studios/Disney+

Desde muito nova, Kamala Khan sempre sonhou em se tornar uma super-heroína, sendo muito fã dos Vingadores — principalmente da Capitã Marvel. Mesmo fugindo do padrão de objetivos de uma adolescente comum, ela sempre demonstrou muita paixão e comprometimento por aquilo que é apaixonada.

4. Também sofre de amor à primeira vista

Assim como muitas garotas da sua idade, Kamala Khan às vezes também se apaixona com muita facilidade. Quando Kamhan (Rish Shah) entra como um novo aluno em sua escola de ensino médio, ela simplesmente cai de amores pelo menino e tem até dificuldades de manter uma conversa normal com o crush sem perder a atenção em suas palavras. Quem nunca, não é mesmo?

5. Ainda não sabe o que vai fazer quando sair da escola

Mesmo prestes a se formar, Kamala ainda não sabe qual carreira seguir quando terminar o ensino médio. Apesar de ter inúmeras conversas com o orientador escolar, ainda é cheia de dúvidas em sua cabeça, situação que piora ainda mais com a chegada de seus novos poderes e a dificuldade de domá-los da melhor maneira.