Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Netflix

Geeked Week: Netflix divulga data do evento nerd da plataforma

O evento poderá contar com a presença de séries como Umbrella Academy, Stranger Things, The Witcher e mais; Confira!

Redação Publicado em 18/04/2022, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens das séries Umbrella Academy, Stranger Things e The Witcher - Divulgação/ Netflix
Imagens das séries Umbrella Academy, Stranger Things e The Witcher - Divulgação/ Netflix

Através de suas redes sociais oficiais, a gigante dos streamings, Netfix, divulgou nesta segunda-feira, 18, uma nova edição do ‘Geeked Week’, o evento que trás as maiores novidades das produções nerds da plataforma.

A semana especial tem seu início marcado para 6 de junho e chegará ao fim no dia 10 do mesmo mês, no entanto, durante os 5 dias de transmissão, a edição promete trazer diversas prévias, notícias e painéis de elenco das maiores obras geeks da empresa.

Além disso, apesar de não contar quais serão as séries e os nomes famosos que farão parte do evento, a publicação realizada é repleta de referências que mostram que 'Stranger Things', 'Umbrella Academy', 'The Witcher' e o live-action de 'Resident Evil' podem ser os escolhidos da vez. Confira!

A legenda do post diz: “Você verá rostos familiares, prévias e muito mais de todas as suas séries e filmes favoritos. Para ser honesto, o verão [americano] será quente com a Geeked”.

Vale lembrar em 2021, o evento foi transmitido pelas contas oficiais da Netflix em plataformas como YouTube, TikTok e Twitch, no entanto, o local e os demais detalhes do evento deste ano deverão ser divulgados durante as próximas semanas.