Recreio
Entretenimento / Séries

‘Gavião Arqueiro’ tem cena corrigida e derruba teoria

A cena específica gerou teorias entre os fãs da produção

Redação Publicado em 26/01/2022, às 14h56

Jeremy Renner como Clint Barton em 'Gavião Arqueiro' - Divulgação/ Disney+
Jeremy Renner como Clint Barton em 'Gavião Arqueiro' - Divulgação/ Disney+

A série do Disney+ intitulada ‘Gavião Arqueiro’ gerou teorias entre os fãs da produção após a recriação de uma cena de Vingadores (2012). No entanto, em uma nova atualização, a Marvel informou que se tratava apenas de um erro de continuidade, acabando com as hipóteses criadas.

Numa cena do primeiro episódio, que mostra a batalha final de Nova York, acompanhamos a visão de Kate Bishop, que ainda era uma criança na época. Em certo momento, a Torre Stark, que viria a se tornar a Torre dos Vingadores é exibida, porém a palavra "Stark" aparece escrita sem a letra "R."

Devido a falta da letra “R”, teorias de que a série se passava em outro universo, e não necessariamente teria ligação com os eventos da Terra-616 foram criadas pelos fãs da produção dirigida por Rhys Thomas.

No entanto, com a correção realizada e o episódio sendo atualizado com a versão correta, o erro foi esclarecido, não passando apenas de um equívoco.

‘Gavião Arqueiro’ é responsável por introduzir Kate Bishop, a Jovem Vingadora Gaviã Arqueira, interpretada por Hailee Steinfeld, além de também ser a última vez em que o ator Jeremy Renner interpretará Clint Barton.