Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Gato Galactico realiza estreia no HBO Max

Gato Galactico chega a plataforma de streaming com A Turma do Cueio e Desnecessauro. Saiba mais!

Redação Publicado em 12/07/2022, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gato Galactico no vídeo de anúncio do HBO Max - Divulgação/Youtube/Cartoon Network Brasil
Gato Galactico no vídeo de anúncio do HBO Max - Divulgação/Youtube/Cartoon Network Brasil

Grandes novidades chegando ao HBO Max! O serviço de streaming anunciou nessa terça-feira, 12, que A Turma do Cueio e Desnecessauro, criações do fenômeno do Youtube Gato Galactico, vão estar disponíveis na plataforma a partir de15 de julho. Episódios de ambas as séries já estão sendo transmitidos pelo Cartoon Network, canal líder entre as crianças no Brasil, desde março deste ano, e novos episódios vão estrear no mês de julho.

Inspirado em alguns clássicos títulos exibidos pelo Cartoon Network como Tom e Jerry, e outros sucessos da dupla Hanna-Barbera, Ronaldo Souza — o Gato Galactico — colocou sua paixão em prática ao criar e dirigir desenhos animados para o YouTube, criando então a chamada “Galáxia de Conteúdos”, com seis canais voltados ao público infantil.

O fenômeno entre a garotada na internet é tamanho que as duas séries animadas, juntas já somam mais 432 milhões de visualizações na plataforma de vídeos, e agora chegam ao streaming para entregar muitas brincadeiras e risadas.

Turma do Cueio

A Turma do Cueio apresenta a história de um curioso e travesso coelho que está sempre em busca da Cenoura Dourada. A produção, que tem Cueio e seus amigos Coguja, Vaco, Tigui, Pantela e Lobi, conquista o público com suas aventuras e descobertas em situações cotidianas e primeiras experiências.

Sendo a estrela de seu próprio show, Cueio brilha e transborda confiança. Curioso e travesso, seus amigos o adoram. Ele está sempre de olho na Cenoura Dourada e não pensa duas vezes em ajudar qualquer um deles e fazer do dia uma grande diversão.

cueio
Crédito: Divulgação/HBO Max

Prepare-se para viver aventuras inusitadas com Cueio e sua turma! Um acampamento mal-assombrado, apostar corridas e desafios radicais com bikes e até praticar artes marciais são algumas das históriasque a turminha vai encarar.

Uma dupla pré-histórica

Desnecessauro é outro grande sucesso do canal Gato Galactico, que também promete trazer muita diversão ao HBO Max. E não se engane pelas aparências, se por um lado o cenário é jurássico, tudo o que acontece ali é bem atual, com muita similaridade com nosso mundo real. São dinossauros que se comportam como dinossauros, mas jogam videogame, transportam-se com automóveis e vão ao cinema, praias, restaurantes e lojas.

desnecessauro
Crédito: Divulgação/HBO Max

A trama apresenta a história dos irmãos Coitadossauro e Desnecessauro, que vivem na mesma casa e frequentam os mesmos lugares no universo pré-histórico, mas possuem comportamentos bem diferentes, como em qualquer família.

Coitadossauro prefere um cantinho sossegado para ler, estudar na faculdade e nas horas vagas, relaxar a mente e ficar quietinho. Barulhento e persistente, Desnecessauro sempre aparece para incomodar o coitado e tirá-lo do sério. É nessa dinâmica de gato e rato que a dupla de irmãos encanta com muito bom humor. As experiências cotidianas e a relação entre os irmãos, aliadas ao humor nonsense, dão vida à série.