Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Gato de Botas 2 tem seu primeiro trailer oficial divulgado; Assista!

A animação contará com o ator brasileiro Wagner Moura no elenco de vozes

Redação Publicado em 15/03/2022, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer de 'Gato de Botas 2: O Último Pedido' - Divulgação/ Youtube/ Universal Pictures Brasil
Cena do trailer de 'Gato de Botas 2: O Último Pedido' - Divulgação/ Youtube/ Universal Pictures Brasil

O trailer oficial de 'Gato de Botas 2: O Último Pedido' foi divulgado hoje, 15, pelo canal no Youtube da Universal Pictures e traz o felino descobrindo que já usou oito de suas nove vidas. Confira!

A animação derivada de Shrek acompanhará a jornada do Gato para restaurar suas vidas perdidas com a ajuda de sua ex-parceira, Kitty e do vira-lata Perro. Além disso, o espadachim terá que lidar com vilões icônicos como o Lobo Mau, “Big” Jack Horner, Cachinhos Dourados e a Família do Crime dos Três Ursos na Floresta Negra.

O elenco de vozes contará com a volta de Antonio Banderas como o protagonista e Salma Hayek como Kitty, além da adição das atrizes Florence Pugh e Olivia Colman.

Além disso, o brasileiro Wagner Moura também fará parte da trama dublando o temido caçador de recompensas, mais conhecido como Lobo Mau.

O novo longa da DreamWorks Animation chegará aos cinemas 11 anos depois da estreia do primeiro filme solo do felino e tem data marcada para chegar aos cinemas dos EUA em setembro deste ano.