Recreio

Gal Gadot revela mudanças de Mulher Maravilha em novo filme

A continuação da saga sobre a heroína da DC Comics está prevista para estreiar em 13 de agosto deste ano

Daniela Bazi Publicado em 14/04/2020, às 15h09 - Atualizado às 15h12

Pôster de divulgação do filme Mulher Maravilha 1984 - Divulgação
Pôster de divulgação do filme Mulher Maravilha 1984 - Divulgação

Em recente entrevista à revista britânica Empire, Gal Gadot, atriz que interpreta a Mulher Maravilha nos cinemas, revelou um pouco mais sobre a evolução de sua personagem no novo filme, Mulher Maravilha 1984, com data de estreia prevista para 13 de agosto. 

Na ocasião, ao comparar os dois filmes, ela disse "O primeiro filme foi de amadurecimento. Diana estava se tornando a Mulher-Maravilha. Ela era ingênua, não entendia as complexidades da vida. Este não é o caso aqui. Ela está mais madura, e muito sábia. No entanto, se sente muito solitária". 

A atriz completou dizendo "Ela perdeu todos os membros do seu time, e é muito fechada para o mundo. Até que algo louco acontece". Esse acontecimento seria a volta de seu grande amor no primeiro longa, Steve Trevor, interpretado por Chris Pine, que teria morrido, mas voltou a vida como indicam os trailers divulgados. 

"Chris foi parte importante do sucesso de Mulher-Maravilha. Eu, ele e Patty [Jenkins, a diretora] amamos trabalhar juntos, então queríamos que ele voltasse. Patty e Geoff Johns [co-roteirista] encontraram uma maneira incrível de trazê-lo para este filme", completou Gadot.