Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Gabriel Miller, de Bugados, comenta sobre sucesso da série e chegada dos novos episódios

A quarta temporada da sitcom brasileira está cheia de novidades. Confira!

Redação Publicado em 10/05/2022, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Miller, o Mig de Bugados - Divulgação
Gabriel Miller, o Mig de Bugados - Divulgação

Exibida no Gloob, Bugados já está com a sua quarta temporada no ar, e vem conquistando ainda mais o público. Com o bom resultado das primeiras temporadas, os novos episódios da série contam com muito mais musical através da chegada da “Bugabanda”, que trará hits e videoclipes para animar ainda mais as aventuras dessa turminha no colégio Pirandello.

Gabriel Miller, que dá vida a Mig, irmão da Carol (Sienna Belle), com quem vive inúmeras aventuras no tempo e na história, junto com os amigos de storm kroll, Neo (Ryancarlos de Oliveira), Glinda (Isabella Casarini) e Tyron (Vinícius Marinho), comentou sobre a chegada dos novos episódios, e da sua participação na “Bugabanda”.

“Essa temporada chegou com muita música. Confesso que não sou cantor não, mas busco dar sempre o melhor de mim pra entregar o que é necessário. Estudo bastante pra não fazer feio. Amei a ideia do Mig ter uma banda e foi muito legal todo esse processo de criação: fizemos aula de canto, instrumentos, foram meses de preparação com profissionais da música e nossa preparadora de elenco Jerusa Franco. Adoro fazer essas cenas musicais, cantar e dançar, acho que traz uma energia muito boa”, declara Gabriel.
bugabanda
A Bugabanda / Crédito: Divulgação

Na nova etapa, o público poderá acompanhar os ensaios, as novas músicas e coreografias da Bugabanda. Ao longo dos capítulos o grupo vai ganhando forma com a criação do primeiro videoclipe.

A série brasileira vem sendo tão bem recebida pelo público que já rendeu a Gabriel a indicação na categoria “Melhor Ator” no Prêmio Jovem Brasileiro (2020). No papel de Mig, o ator reconhece características incomuns entre eles:

“Temos a alegria e a vibe positiva em comum, ele foca sempre na diversão e no lado bom das coisas, eu sou bem assim também.”

Mas as novidades não param por aí! Todos poderão acompanhar a Bugabanda em uma “Batalha de Likes”, que estreia dia 23 de maio no Mundo Gloob, no YouTube. Dois clipes serão lançados no canal e todo mundo vai poder votar e escolher o que mais gosta.

Bugados vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 18h no Gloob, e também está disponível na Globoplay.