Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Gabi, do Brasil, e Sriya, da Índia, são anunciadas como novas integrantes do BLACKSWAN

As novas integrantes irão se unir a Youngheun, Leia, Fatou e Judy

Redação Publicado em 27/05/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sriya Lenka e Gabriela Dalcin, novas integrantes do BLACKSWAN - Divulgação/ Instagram/ drenter_official
Sriya Lenka e Gabriela Dalcin, novas integrantes do BLACKSWAN - Divulgação/ Instagram/ drenter_official

Na última quinta-feira, 27, a DR Music finalmente anunciou que o grupo feminino BLACKSWAN ganhará não apenas uma, mas sim duas novas integrantes: a brasileira Gabriela Dalcin e a indiana Sriya Lenka.

A confirmação foi realizada após seis meses de audições, onde as meninas foram testadas e tiveram as capacidades de dança, canto, comunicação em coreano e performance aprimoradas. A notícia foi divulgada através da conta oficial da empresa no Instagram. Confira!

A legenda do post diz: “Sriya e Gabi foram finalmente selecionadas como membros do BLACKSWAN depois de participar do programa global de audição nos últimos 6 meses. Com sua estreia, voltaremos com o novo BLACKSWAN.”

Vale lembrar que, com a adição das duas novas integrantes, BLACKSWAN se torna ainda mais único, visto que Sriya Lenka, nascida na cidade de Odisha, é a primeira indiana da história a participar de um grupo de K-pop.

Além do que, com a inclusão da gaúcha Gabriela, o girlgroup conta agora com duas brasileiras, visto que, desde a formação original, o grupo conta com Leia, membro que nasceu no estado do Paraná.

BLACKSWAN foi formado em 2020 pela DR Music que atualmente conta com seis integrantes: Youngheun, Leia, Fatou, Judy, Sriya e Gabi. O grupo fez seu último comeback com o lançamento de seu primeiro single álbum “Close to Me” em 2021. Confira o MV da title-track!