Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Futurama ganhará 20 novos episódios após 10 anos com criadores originais

Os novos episódios da clássica animação contará com o retorno de parte do elenco

Redação Publicado em 09/02/2022, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Futurama - Divulgação/FOX
Imagem promocional de Futurama - Divulgação/FOX

Futurama está voltando! De acordo com a revista Variety, a plataforma de streaming Hulu já encomendou 20 episódios inéditos da série, que contará com a volta de boa parte do elenco de vozes original, além do retorno dos criadores Matt Groening e David X. Coen na produção.

Até o momento, ainda não foi confirmado o nome dos atores que estarão de volta no mais novo revival. No entanto, é esperado que Billy West (Fry, Professor Farnsworth) e Katey Sagal (Leela) estejam entre os dubladores. Muitos fãs esperam que John DiMaggio, o robô Bender original, esteja no elenco. Porém, ainda não existem informações sobre a sua participação na série.

Os 20 novos episódios serão produzidos ainda neste ano, com previsão de estreia em 2023. A nova temporada de Futurama ainda não possui data exata de estreia.

Vale lembrar que essa não será a primeira vez que a animação ganha um revival. Entre os anos de 2008 e 2013, o canal Comedy Central produziu uma nova leva de episódios para a série lançada originalmente pela FOX em 1999.

Atualmente, todas as temporadas com os episódios completos de Futurama estão disponíveis no Brasil através da plataforma de streaming Star+.