Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Entretenimento

'Fuja Se For Capaz': Vinícius Marinho está no elenco do primeiro reality show do Gloob

O programa estreia nesta terça-feira, 26. Saiba mais!

Redação Publicado em 26/10/2021, às 10h56 - Atualizado às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinícius Marinho, Robô Tyron de Bugados - Camila Maia/Globo
Vinícius Marinho, Robô Tyron de Bugados - Camila Maia/Globo

Vinicius Marinho, o ator teen que vive o personagem Robô Tyron, na série Bugados, agora estreia em um novo desafio de comandar uma equipe, a ‘Liga do Vini’, no primeiro reality show, “Fuja Se For Capaz” do canal Gloob.

Ao todo são 8 equipes, e o ‘Time de Vinícius’ é composto por seus colegas da série Bugados, Lukas Brombini, que vive o personagem Bernardo, e Isabelle Aragão, a Alícia, formando assim, a Liga do Vini, que aproveitaram a ocasião para falar sobre o colega líder de equipe:

“Fiquei muito feliz em ter participado desse novo projeto do Gloob, o reality ‘Fuja se for capaz’, a convite do Vini, líder da nossa equipe; Liga do Vini. Antes das gravações, traçamos estratégias para sairmos no menor tempo possível. Durante a competição, o Vini sempre buscou ouvir nossa opinião e fazer o que era melhor para a equipe como um todo, e o mais importante: fez de tudo para não deixar a gente desesperado. Foi uma grande experiência! ”, declara Lukas Bronbini.

Isabelle disse "Foi muito legal gravar, ‘O fuja, se for capaz”. Adorei ir para o Rio gravar e também conhecer a cidade, porque era o meu sonho. O Vini como líder foi muito engraçado, nos divertimos muito. Mas também na hora da gente se concentrar, a gente se concentrava. Fiquem ligados e torçam para a ‘Liga do Vini’".

Todo o programa foi gravado no mês de agosto no Rio de Janeiro, e agora será exibido a partir do próximo dia 26/10, às 18h30, no Gloob. Sempre às terças e quintas, às 18h30, no Gloob / Disponível também no Globoplay + Canais Ao Vivo, ficando no ar até o dia 25/11.