Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Frozen 3 pode acontecer?

De acordo com as fortes teorias que rondam os fãs, sim! Descubra

Redação Publicado em 30/04/2020, às 17h51 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Frozen 1 - Divulgação
Cena de Frozen 1 - Divulgação

 A franquia de Frozen, desde o lançamento de seu primeiro filme, sempre foi um grande sucesso criado pela Disney. Dessa forma, os fãs continuam a pedir novas continuações das aventuras de Elsa, Anna, Olaf e companhia no reino de Arendelle e seus arredores.

Fortes rumores dizem que o terceiro filme da trama já possa estar sendo produzido, mas que demorará um bom tempo até que chegue aos cinemas, esperando que seja apenas entre os anos de 2023 e 2024, no entanto, sem nada confirmado.

De acordo com o site Devdiscourse, o principal foco de Frozen 3 deverá ser o relacionamento entre Kristoff e Anna, com um grande casamento para a mais nova rainha de Arendelle, com uma grande e luxuosa cerimônia real.

Ao mesmo tempo, ele deve continuar a apresentar a evolução pessoal de Elsa, assim como acontece no segundo longa. Porém, nesta nova produção ela pode acabar recebendo algo que não passou nem perto durante os outros filmes: um interesse romântico. Até o momento a Disney não se pronunciou em relação a nenhum dos boatos.